.

.

.

.

Chris Flores nega convite da Rede TV! e não integrará trio com Zucatelli e Edu Guedes

Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes - Divulgação RecordChris Flores teria tomado a decisão de não assinar contrato com a Rede TV! e, assim, não fará parte do projeto da emissora de criar um programa matinal com os ex-apresentadores do 'Hoje em Dia' da Record.
Celso Zucatelli e Edu Guedes, que integravam o trio junto com Chris, teriam aceitado a proposta da canal, mas Chris ainda prefere manter seu vínculo com a Record, garante o colunista Flávio Ricco. 
Segundo fontes, a emissora de Edir Macedo teria oferecido a Chris um quadro sobre mães e filhos dentro do 'Hoje em Dia', assim como a possibilidade dela integrar o 'Programa da Tarde'. Nenhuma decisão foi ainda tomada.
Quanto ao programa da Rede TV!, a alternativa para completar o time de apresentadores seria Iris Stefanelli, porém, depois da desistência de Chris não se sabe ao certo se o projeto irá pra frente.
Os 3 ex-apresentadores do programa 'Hoje em Dia' foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves às véspera do Natal de 2014. A Record, segundo o colunista Daniel Castro, teria convidando o trio a fazer projetos menores, como atrações na internet e quadros em programas de outros apresentadores.
Para Edu Guedes, por exemplo, a emissora teria sugerido que ele gravasse vídeos de receitas para o portal R7. Já no caso de Celso Zucatelli, ele sequer se dispõe a conversar sobre a possibilidade de fazer reportagens para o 'Domingo Espetacular' uma vez que não quer mais voltar para o departamento de jornalismo.


fonte: www.msn.com