.

.

.

.

Chris Flores recebe proposta para voltar ao "Hoje em Dia" como repórte

<p>Ao que parece, o destino de Chris Flores na TV ainda não está muito definido. Após rumores de que a apresentadora estava negociando com a RedeTV!, a Record teria tentado mantê-na em seu quadro de funcionários.</p><p>A jornalista, que foi afastada do "Hoje em Dia", assim como Edu Guedes e Celso Zucatelli, recebeu o convite para voltar à atração, mas agora como repórter, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".</p><p>O quadro proposto no matinal seria para tratar sobre pais e filhos, tema que a artista já aborda em seu blog pessoal na internet e tem bastante familiaridade.</p><p>Apesar do esforço da emissora, ainda não há definição sobre a estreia do projeto, já que Chris não parece empolgada em aceitar a vaga.</p>

Ao que parece, o destino de Chris Flores na TV ainda não está muito definido. Após rumores de que a apresentadora estava negociando com a RedeTV!, a Record teria tentado mantê-na em seu quadro de funcionários.
A jornalista, que foi afastada do "Hoje em Dia", assim como Edu Guedes e Celso Zucatelli, recebeu o convite para voltar à atração, mas agora como repórter, segundo o jornal "Folha de S.Paulo".
O quadro proposto no matinal seria para tratar sobre pais e filhos, tema que a artista já aborda em seu blog pessoal na internet e tem bastante familiaridade.
Apesar do esforço da emissora, ainda não há definição sobre a estreia do projeto, já que Chris não parece empolgada em aceitar a vaga.

fonte: www.msn.com