.

.

.

.

Em estreia de Dan Stulbach no “CQC”, público sente falta de Marcelo Tas

<p>Dan Stulbach estreou no lugar de Marcelo Tas à frente do "CQC", da Band, na noite da última segunda-feira (9).</p><p>Apesar de o ator ter agradado uma boa parte do público e ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, há quem tenha sentido saudades do antigo apresentador, que deixou a atração após sete anos no ar.</p><p>"Estou aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do 'CQC' e Marcelo Tas voltar urgentemente", disse um internauta. "Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça", reclamou outro seguidor.</p><p>Outro assunto que pairou na web foi que Stulbach parecia imitar o jornalista. "O Dan Stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, está uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade", aconselhou um internauta no microblog.</p>

Dan Stulbach estreou no lugar de Marcelo Tas à frente do "CQC", da Band, na noite da última segunda-feira (9).
Apesar de o ator ter agradado uma boa parte do público e ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter, há quem tenha sentido saudades do antigo apresentador, que deixou a atração após sete anos no ar.
"Estou aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do 'CQC' e Marcelo Tas voltar urgentemente", disse um internauta. "Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça", reclamou outro seguidor.
Outro assunto que pairou na web foi que Stulbach parecia imitar o jornalista. "O Dan Stulbach é um cara talentoso. Mas, pô, está uma cópia nova do Marcelo Tas. Até a risada é a mesma. Mais identidade", aconselhou um internauta no microblog.

fonte: www.msn.com