.

.

.

.

Faustão reconhece grosseria com assistente e pede desculpas ao vivo

<p>No “Domingão do Faustão”, da TV Globo, de 8 de março, Fausto Silva pediu desculpas ao vivo a assistente de palco Carol Sanches, por ter dito grosserias a ela durante o programa exibido há cerca de uma semana.</p><p>O apresentador interrompeu o quadro “Os Iluminados” para esclarecer o assunto e dizer que "grosseria não se justifica mesmo com a correria".</p><p>"Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria", disse o comunicador.</p><p>Para quem não viu, a confusão aconteceu enquanto a profissional procurava o nome do fotógrafo no livro "Café do Brasil". Impaciente, Faustão acabou soltando a seguinte frase para atingir a moça.</p><p>"Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro", afirmou na ocasião. </p><p>Confira, nas próximas páginas, outras gafes do apresentador!</p>

No “Domingão do Faustão”, da TV Globo, de 8 de março, Fausto Silva pediu desculpas ao vivo a assistente de palco Carol Sanches, por ter dito grosserias a ela durante o programa exibido há cerca de uma semana.
O apresentador interrompeu o quadro “Os Iluminados” para esclarecer o assunto e dizer que "grosseria não se justifica mesmo com a correria".
"Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas a minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria", disse o comunicador.
Para quem não viu, a confusão aconteceu enquanto a profissional procurava o nome do fotógrafo no livro "Café do Brasil". Impaciente, Faustão acabou soltando a seguinte frase para atingir a moça.
"Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro", afirmou na ocasião.

fonte: www.msn.com