.

.

.

.

Filha de Joelma sobre afastamento da mãe: “Ela só ajuda quem quer”

FAMOSIDADESApós virar notícia por não conseguir manter a carreira artística, Natália Saraff, filha de Joelma, revelou que a relação que tem com a mãe não é das melhores.

As duas, aliás, não mantêm contato há tempos. "Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", garantiu ao “Ego”.
A moça, que era cantora, assim como a vocalista da Banda Calypso, contou ainda que decidiu se afastar da música para trabalhar como corretora de imóveis.
Isso porque a moça estava passando por dificuldades para se firmar em um meio tão disputado, e vinha enfrentando problemas de saúde.
"Na verdade, a música não é tão fácil assim. E também depois que eu tive problemas nas cordas vocais, decidi que não iria mais me matar cantando e trabalhando feito louca. Quero poder viver uma vida mais tranquila, ficar mais em casa e cuidar dos meus amores [Jânio, seu marido, e Nero, seu cachorro]. A música ficará mais para os fins de semana."
Quando questionada sobre receber ajuda de Joelma para continuar no meio artístico, Natália disse que nunca pôde contar com a mãe.
"Não [acho que faltou apoio], porque acho que ela só ajuda quem quer. E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela. Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."
Por causa do afastamento, a cantora nem contou para a mãe que agora tem outra profissão, e também não deu detalhes sobre o que motivou o afastamento de Joelma.
"Não posso falar sobre isso porque envolveria toda a minha família. A única coisa que eu posso falar é que minha mãe não tem mais contato com ninguém da nossa família. Só ela poderia lhe responder [sobre o motivo do afastamento]. Nós apenas respeitamos a decisão dela. Somos felizes do mesmo jeito", assegurou.

fonte: www.msn.com