.

.

.

.

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes fizeram terapia de casal antes da separação, diz jornal

<p>Não foi por falta de tentativas que o relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não foi em frente.</p><p>Antes da separação, os atores teriam tentado salvar seu casamento de cinco anos fazendo terapia de casal.</p><p>Segundo o jornal “Extra”, as consultas eram realizadas em um consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contudo, por contoa de compromissos profissionais, a atriz teria passado frequentar as sessões com menos afinco, e o ator chegou a ir a algumas sozinho.</p><p>Apesar disso, o então casal não conseguiu manter a relação e confirmou a separação no último dia 6, na data da exibição do último capítulo da minissérie “Felizes Para Sempre?”, que teve Paolla como grande sensação.</p><p>Na época, rumores davam conta de que o pivô da separação teria sido o ator João Baldasserini, que também fazia parte do elenco da trama.</p><p>Porém, a bela garantiu que os boatos eram falsos. </p>

Não foi por falta de tentativas que o relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes não foi em frente.
Antes da separação, os atores teriam tentado salvar seu casamento de cinco anos fazendo terapia de casal.
Segundo o jornal “Extra”, as consultas eram realizadas em um consultório do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Contudo, por contoa de compromissos profissionais, a atriz teria passado frequentar as sessões com menos afinco, e o ator chegou a ir a algumas sozinho.
Apesar disso, o então casal não conseguiu manter a relação e confirmou a separação no último dia 6, na data da exibição do último capítulo da minissérie “Felizes Para Sempre?”, que teve Paolla como grande sensação.
Na época, rumores davam conta de que o pivô da separação teria sido o ator João Baldasserini, que também fazia parte do elenco da trama.
Porém, a bela garantiu que os boatos eram falsos.

fonte: www.msn.com