.

.

.

.

Rede TV! troca Gilberto Barros por faixa esportiva

Apresentador Gilberto Barros grava programa "Sábado Total"

Na Rede TV!, internamente, já se dá como certo o fim do "Sábado Total", dia 28 de março, e a saída de Gilberto Barros de seus quadros. De acordo com essas fontes, ele até já esvaziou as gavetas e deu por encerrada mais esta etapa de trabalho. É vida que segue. Resta apenas dar uma satisfação ao pessoal que trabalha no programa, porque pelo menos até agora ninguém foi informado de nada.
O fim do "Sábado Total", ao contrário do que tudo levava a crer, não implicará no lançamento de um novo programa do João Kleber, calçado na antiga "Discoteca do Chacrinha". Esse, na verdade, era o desejo do João, mas não é a vontade da direção da Rede TV!, que antes de pensar em outra atração, pretende que ele se empenhe na reformulação do seu "Teste de Fidelidade", que está "exagerado e extremamente falso".
As tardes de sábado da Rede TV!, com a saída de Gilberto Barros, serão ocupadas por uma programação esportiva, que além da transmissão do campeonato brasileiro da Série B, irá abrir espaço para outras modalidades olímpicas tendo em vista os Jogos do Rio no ano que vem.

fonte: uol.com.br