.

.

.

.

Telespectadores reprovam novo trio de apresentadores do 'Hoje em Dia' em pesquisa

César Filho - DivulgaçãoOs três novos apresentadores do programa 'Hoje em Dia', da Rede Record, não teriam química juntos, garante uma pesquisa realizada em janeiro pela emissora.

De acordo com o site 'Notícias da TV', os estudos mostram que César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves não têm o mesmo carisma que Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores, assim como comprovam os índices de audiência do programa.
Na pesquisa, que foi feita com diferentes grupos de telespectadores, o público disse que os apresentadores têm seus valores individualmente, porém, juntos, não funcionam. A audiência vê César Filho à frente de programas jornalísticos, Renata Alves fazendo matérias para o 'Domingo Espetacular' e Ana Hickman não é vista como uma real dona de casa pelas donas de casa.
A prova disso foi a troca do merchandising do arroz Prato Fino. Ana Hickman foi recusada por consumidores da marca que não gostaram de vê-la substituindo Chris Flores, que fazia originalmente o anúncio do produto no programa 'Hoje em Dia'.
Através de um comunicado, a Pirahy Alimentos, distribuidora do arroz, disse através de sua página no Facebook, que não teve "qualquer influência sobre" a decisão da Record de trocar os apresentadores, tudo para evitar o boicote dos clientes.
A empresa, que havia comprado uma cota de ações de merchandising no programa, não sabia que Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, que apresentavam o programa, seriam afastados do ar para darem lugar a César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves.
Ainda segundo o mesmo site, o anunciante tentou manter Chris Flores - que é a garota-propaganda da marca - à frente do produto, porém a Record teria 'forçado' ele a aceitar a nova apresentadora, uma vez que o contrato não definia quem faria os anúncios.
"Para um produto vender tem de ser bom, e a propaganda é a alma do negócio. Se vocês colocam uma pessoa que, se bobear, nem entra na cozinha, pra falar de arroz, imagina o fracasso que vai ser esse comercial. Será que vocês não estão vendo que pra falar de arroz tem que saber fazer arroz?", reclamou a consumidora Claudia Santos Gabriel no Facebook da Prato Fino.
A empresa se desculpou indiretamente com Ana Hickmann dizendo: "Nosso contrato é com o programa Hoje em Dia, e as ações de merchandising continuarão sendo realizadas por quem estiver à frente da atração. Nós também amamos a Chris Flores, que segue parceira e amiga da marca através do canal TV Chris Flores, no YouTube".

fonte: www.msn.com