.

.

.

.

Thiago Fragoso sobre beijo em Camila Pitanga: 'Mais fácil beijar Mateus Solano'

'É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade', declara Thiago Fragoso

No ar na novela "Babilônia" como o advogado idealista Vinícius, Thiago Fragoso é o par romântico de Camila Pitanga, que vive a mocinha Regina. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Thiago admitiu que foi difícil gravar as cenas de beijo com a atriz: "É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade. O Mateus é meu amigo, não tremi na base", brincou o ator ao lembrar da tão esperada cena do último capítulo de "Amor à Vida", em 2014, em que seus personagens, Felix e Niko, se beijaram.
Fragoso é só elogios para a companheira de cena. "A Camila é uma das grandes atrizes da nossa geração", afirmou o artista, que conta ainda com o apoio da mulher, a atriz Mariana Vaz, para as sequências com Camila. O ator também falou sobre seu personagem e garante que Vinícius não é um mocinho óbvio, que está na trama apenas para ser o par de Regina: "O Vinícius é um herói que não se furta de passar pelo politicamente incorreto para lutar pela justiça. Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento".
Thiago diz que ao longo da trama o público vai duvidar da bondade de seu personagem, mas já sai na sua defesa. "Tem coisas que você vê em seriados americanos, que o mocinho de novela nunca faria, como se disfarçar, fingindo ser uma pessoa que ele não é. Em nenhum momento ele faz algo para magoar ou prejudicar alguém", explicou.
Para o ator, cenas sem camisa na praia vieram na hora certa
Em "Babilônia", o personagem de Thiago Fragoso vai pedir demissão do cargo de assessor jurídico de Aderbal (Marcos Palmeira), no capítulo desta sexta-feira (20). O advogado terá mais tempo livre para ficar na praia e se aproximar de Regina.
Depois de perder 10 Kg, Thiago aparece na novela com o corpo sarado e disse que as cenas sem camisa vieram na hora certa. Segundo o colunista Daniel Castro, só agora o ator se sente totalmente recuperado do acidente que sofreu na apresentação do musical "Xanadu", em 2012. Ele quebrou uma vértebra, cinco costelas e teve o pulmão perfurado.
Antes da estreia da novela, Fragoso foi clicado gravando cenas na praia e exibiu boa forma ao mergulhar no mar e fazer flexões na areia. Sempre que pode, ele compartilha sua rotina de exercícios com seus seguidores no Instagram. "Faça chuva ou faça show, é sagrado o treino. E bora gravar Babilônia", escreveu em uma das fotos que postou.

fonte: www.msn.com