.

.

.

.

Veja! Apresentador da Argentina fica nu em programa de TV sobre cinema

<p>Fernando Martín Peña surpreendeu o público ao aparecer nu no programa “Filmoteca”, da TV Pública, controlada pelo governo da Argentina, na madrugada da última quarta-feira (11).</p><p>O crítico de cinema apresentava o longa “E Deus Criou a Mulher” (1956), do francês Roger Vadim (1928-2000), quando explicou que decidiu comandar o programa sem roupa para homenagear o cineasta.</p><p>"Deve ter sido o diretor que despiu mais pessoas na história do cinema, pelo menos do século 20", justificou. Apesar disso, Peña decidiu ficar apenas sentado, não mostrando o corpo do peito para baixo.</p><p>Não demorou muito para que a cena tomasse conta das redes sociais. "Que m**** está fazendo Fernando Martín Peña nu na televisão?", escreveu uma internauta. "Não posso crer que Fernando Martín Peña está apresentando ‘E Deus Criou a Mulher’ com o tronco no ar! Genial", comentou outra seguidora.</p><p>Além disso, teve gente que tirou sarro do apresentador chamando o programa de "Filmoteta", fazendo piada com o peitoral do crítico. </p><p>Assista ao vídeo <strong><a href="https://www.youtube.com/watch?v=9dqD3hMQcmQ&feature=youtu.be">AQUI!</a></strong></p><p>Aproveite e confira também, nas páginas a seguir, outros acontecimentos inesperados na TV!</p>

Fernando Martín Peña surpreendeu o público ao aparecer nu no programa “Filmoteca”, da TV Pública, controlada pelo governo da Argentina, na madrugada da última quarta-feira (11).
O crítico de cinema apresentava o longa “E Deus Criou a Mulher” (1956), do francês Roger Vadim (1928-2000), quando explicou que decidiu comandar o programa sem roupa para homenagear o cineasta.
"Deve ter sido o diretor que despiu mais pessoas na história do cinema, pelo menos do século 20", justificou. Apesar disso, Peña decidiu ficar apenas sentado, não mostrando o corpo do peito para baixo.
Não demorou muito para que a cena tomasse conta das redes sociais. "Que m**** está fazendo Fernando Martín Peña nu na televisão?", escreveu uma internauta. "Não posso crer que Fernando Martín Peña está apresentando ‘E Deus Criou a Mulher’ com o tronco no ar! Genial", comentou outra seguidora.
Além disso, teve gente que tirou sarro do apresentador chamando o programa de "Filmoteta", fazendo piada com o peitoral do crítico.
Assista ao vídeo AQUI!

fonte: www.msn.com