.

.

.

.

Viúva de Roberto Bolaños, Florinda Meza não quer dividir herança com filhos do humorista

<p>Durante entrevista exclusiva ao "Programa do Ratinho", Florinda Meza afirmou não ter nenhum problema com os filhos do primeiro casamento de Roberto Bolaños.</p><p>De acordo com a imprensa mexicana, a história não é bem assim. Um programa de TV local afirmou que a viúva do criado de "Chaves" está em guerra com Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, filhos do primeiro casamento do humorista. </p><p>Os seis herdeiros de Bolaños pretendem contestar na Justiça o testamento deixado pelo pai já que a atriz mexicana se recusa a dividir parte da herança do astro latino.</p><p>Florinda alega que o valor pedido pelo sexteto é muito maior do que o ator teria deixado por escrito para os herdeiros. A fortuna do mexicano está avaliada em cerca de R$ 45 milhões.</p><p>Bolaños morreu, aos 85 anos, em sua casa, no México, em novembro de 2014. </p>

Durante entrevista exclusiva ao "Programa do Ratinho", Florinda Meza afirmou não ter nenhum problema com os filhos do primeiro casamento de Roberto Bolaños.
De acordo com a imprensa mexicana, a história não é bem assim. Um programa de TV local afirmou que a viúva do criado de "Chaves" está em guerra com Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, filhos do primeiro casamento do humorista.
Os seis herdeiros de Bolaños pretendem contestar na Justiça o testamento deixado pelo pai já que a atriz mexicana se recusa a dividir parte da herança do astro latino.
Florinda alega que o valor pedido pelo sexteto é muito maior do que o ator teria deixado por escrito para os herdeiros. A fortuna do mexicano está avaliada em cerca de R$ 45 milhões.
Bolaños morreu, aos 85 anos, em sua casa, no México, em novembro de 2014.

fonte: www.msn.com