.

.

.

.

"Xuxa é um patrimônio da Globo", diz Boni sobre mudança da apresentadora para a Record

<p>José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está passando uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, mas tem acompanhado as mudanças da TV no Brasil, principalmente a recente mudança de Xuxa da Globo para a Record.</p><p>O ex-vice-presidente de operações da emissora carioca disse que "Xuxa é um patrimônio da Globo" e que "independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios", segundo o jornal "O Dia".</p><p>"Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz", avaliou.</p><p>E completou: "Deve ter sido movida por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo que vença mais esse imenso desafio".</p>

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está passando uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, mas tem acompanhado as mudanças da TV no Brasil, principalmente a recente mudança de Xuxa da Globo para a Record.
O ex-vice-presidente de operações da emissora carioca disse que "Xuxa é um patrimônio da Globo" e que "independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios", segundo o jornal "O Dia".
"Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz", avaliou.
E completou: "Deve ter sido movida por um projeto muito atraente. De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo que vença mais esse imenso desafio".

fonte: www.msn.com