.

.

.

.

Xuxa terá programa semanal na Record por medo de escassez de entrevistados

Xuxa terá programa semanal na Record, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista 'Veja'

Xuxa já teve um de seus desejos atendidos pela Record. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", o programa da apresentadora será semanal e não mais diário, como foi anunciado inicialmente. A loira já havia declarado sua vontade de que sua atração fosse, além de uma vez por semana, à noite e ao vivo.
O motivo da desistência da Record em fazer o programa diariamente de deve pelo medo da emissora de que faltem entrevistados para Xuxa. Levando em consideração que grande parte do meio artístico é contratada pela Globo, ela ficaria com um leque restrito de convidados. Além disso, segundo o colunista, a preocupação é de que a emissora pressione cantores para não se apresentarem no programa de Xuxa.
Com o martelo batido sobre a periodicidade da atração, agora a Record estuda a possibilidade de levar a apresentadora para a noite. Se o horário por mesmo este, ela não ocupará nem o sábado e nem o domingo da grade de programação. Com um programa noturno, Xuxa não concorreria com Fátima Bernardes na audiência, como chegou a ser dito.
Programa de Xuxa terá trilha do namorado
A apresentadora espera se sentir em casa na Record. Ela já declarou que terá liberdade de criação sem pedir permissão e terá ainda a companhia do namorado, Junno Andrade , de uma forma indireta. Segundo o jornal "O Dia", ele vai compor a trilha sonora da atração da loira. Em paralelo, ele está produzindo um CD gospel do sobrinho Kassio Andrade, em parceria com Cesar Augusto.
O programa pode até já ter uma trilha, mas ainda não foi completamente formulado. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a ideia inicial de formatar uma atração nos moldes do talk-show de Ellen DeGeneres. Para isso, a equipe de Xuxa já viajou aos Estados Unidos e se reuniu com os produtores da apresentadora para falar sobre o conceito da atração, exibida pelo canal NBC e mantida no ar desde 2003.
Xuxa ainda está procurando ajuda para produzir o programa e chegou a sondar a Conspiração Filmes. No entanto, segundo um dos donos da produtora Pedro Buarque de Hollanda, as conversas pararam nas últimas semanas.

fonte: www.msn.com