.

.

.

.

Alexandre Nero volta como o Comendador José Alfredo em episódio de 'Tá no Ar'

Alexandre Nero vai aparecer como o Comendador José Alfredo no último episódio desta temporada do 'Tá no Ar', nesta quinta-feira, 16 de abril de 2015

"Império " acabou, mas o Comendador, interpretado por Alexandre Nero , continua fazendo sucesso. Depois de aparecer na cena final da trama em espírito, José Alfredo volta, no último episódio desta temporada do "Tá no Ar", que fará uma homenagem aos 50 anos da TV Globo na noite desta quinta-feira (16).
No programa, premiado como Melhor Atração de Humor na TV em 2014 pela 59ª edição do Troféu da Associação Paulista dos Críticos de Arte, os garimpeiros João (Marcius Melhem), Jerônimo (Marcelo Adnet) e Duda (Danton Mello), personagens de "Irmãos Coragem", vão esbarrar com o Comendador durante uma caça ao tesouro.
Mas essa pode ser a despedida de Alexandre Nero do mítico personagem. Escalado para viver o protagonista de "Favela Chique ", próxima novela das nove da Globo, ao lado de Vanessa Giácomo , o ator foi orientado pela emissora a cortar os cabelos, fazer a barba e evitar roupas pretas, para se desvencilhar da imagem marcante de José Alfredo. Na semana passada, o artista foi clicado almoçando com João Emanuel Carneiro e Amora Mautner, autor e diretora da trama, usando uma touca que não evidenciou se ele já havia mudado o visual. O folhetim vai substituir "Babilônia " e tem previsão de estreia para novembro deste ano.
Além de carreira de ator, Alexandre Nero investe em gado e abre salão de beleza
Enquanto aproveitava férias em Paris, na França, com a namorada, Karen Brusttolin, após o fim de "Império", Nero entrou em contato com o organizador de um leilão de gado, no Hotel Portobello, para arrematar um boi, e conseguiu. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o ator deu o maior lance para comprar o bicho e pagou R$ 240 mil. O boi é da raça Nelore, predominante no Brasil. No comércio de carnes, é importado para mais de 126 países.
Aos 45 anos, o ator da TV Globo tem expandido seus negócios, e, assim como Juliana Paes - dona de cinco salões -, abriu um salão de beleza no Rio, em sociedade com a namorada, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

fonte: www.msn.com