.

.

.

.

Gafe! Rodrigo Bocardi quebra suspense de notícia e é chamado de "linguarudo" ao vivo

<p>Rodrigo Bocardi, apresentador da Globo que está cobrindo as férias de Chico Pinheiro no comando do “Bom Dia Brasil”, cometeu uma gafe no telejornal desta quarta-feira (1º).</p><p>Durante entrada ao vivo no “Bom Dia São Paulo” para conversar com Glória Vanique, o jornalista revelou um suspense sobre uma matéria que seria exibida logo depois.</p><p>"E vocês estão procurando bancos aí em São Paulo", falou ele no meio de um comentário. "Não era para falar, Rodrigo", interrompeu a apresentadora.</p><p>A matéria questionava "o que falta em São Paulo?".</p><p>Glória, por sua vez, não perdeu a oportunidade de alfinetar o amigo. "Agora vamos falar sobre o que falta na cidade, mas o Rodrigo linguarudo já contou o que é", brincou.</p><p>Na mesma manhã, Bocardi chamou atenção de Vanique para um termômetro que estava em cima da bancada, que a jornalista deixou ali para medir a temperatura do ar condicionado.</p><p>"Isso é para medir a temperatura de carnes no churrasco. Não esqueça de me chamar, hein", provocou Rodrigo.</p><p>"Não, é para o estúdio não ficar tão frio", respondeu ela. "Também, vem trabalhar com o ombrinho de fora [risos]", divertiu-se ele. </p>

Rodrigo Bocardi, apresentador da Globo que está cobrindo as férias de Chico Pinheiro no comando do “Bom Dia Brasil”, cometeu uma gafe no telejornal desta quarta-feira (1º).
Durante entrada ao vivo no “Bom Dia São Paulo” para conversar com Glória Vanique, o jornalista revelou um suspense sobre uma matéria que seria exibida logo depois.
"E vocês estão procurando bancos aí em São Paulo", falou ele no meio de um comentário. "Não era para falar, Rodrigo", interrompeu a apresentadora.
A matéria questionava "o que falta em São Paulo?".
Glória, por sua vez, não perdeu a oportunidade de alfinetar o amigo. "Agora vamos falar sobre o que falta na cidade, mas o Rodrigo linguarudo já contou o que é", brincou.
Na mesma manhã, Bocardi chamou atenção de Vanique para um termômetro que estava em cima da bancada, que a jornalista deixou ali para medir a temperatura do ar condicionado.
"Isso é para medir a temperatura de carnes no churrasco. Não esqueça de me chamar, hein", provocou Rodrigo.
"Não, é para o estúdio não ficar tão frio", respondeu ela. "Também, vem trabalhar com o ombrinho de fora [risos]", divertiu-se ele.

fonte: www.msn.com