.

.

.

.

Xuxa sonda funcionários da Globo mas ouve 'não' até de ex-paquita

Xuxa na Record - Divulgação

Xuxa está encontrando dificuldade para montar o time de profissionais que vai produzir e digirir o seu novo programa na Record.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, a ex-rainha dos baixinhos andou sondando diversas pessoas que trabalharam com ela na Globo para trocarem o Projac pela RecNov, mas a maioria lhe disse 'não'.
Entre todos os produtores, assistentes e até camareiros que negaram trabalhar com a loira, a recusa mais emblemática teria sido de Mariozinho Vaz, que dirigiu o TV Xuxa até 2012. Especula-se que os diretores queiram ganhar algo em torno de R$ 200 mil, salário que a Record não pode pagar.
Até mesmo uma ex-paquita de Xuxa, Andrezza Cruz, que virou diretora de programas por indicação da própria apresentadora, não aceitou trocar o 'Vídeo Show', onde está atualmente, para voltar a trabalhar com a ex-patroa.
A Record tem pressa de montar a equipe de Xuxa para colocar o programa no ar nas noites de quarta-feira, sempre ao vivo, segundo a colunista Mônica Bergamo.
Se isso se concretizar, Xuxa passará a ocupar o horário de um dos programas de Gugu Liberato, que atualmente vão ao ar às terças, quartas e quintas.
Além disso, a Rede Record teria batido o martelo e decidido que o novo programa de Xuxa - que receberá o nome da apresentadora - será feito inteiramente em seus estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro.
O que falta decidir ainda é o conteúdo e a data de estreia do programa. Questionada recentemente sobre quando gostaria de ver seu programa na TV, Xuxa disse: "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?"

fonte: www.msn.com