.

.

.

.

Justin Bieber decepciona fãs ao atrasar lançamento de álbum. Será que o novo CD só vem em 2016?

Justin Bieber retorna aos palcos mas adia lançamento de CD


Justin Bieber cumpriu a promessa de voltar aos palcos e arrasou em sua apresentação no festival Wango Tango, que rolou no último sábado (11) em Carson, Califórnia. Porém, durante a sessão de entrevistas que o loiro concedeu nos bastidores do evento, uma em especial acabou deixando uma pulguinha atrás da orelha dos fãs. É que o gato, que chegou a garantir que o seu novo CD estava prestes a sair do forno, pode adiar o seu lançamento para 2016.
Não precisamos nem dizer que já tem muita gente xingando muito no Twitter, não é mesmo? Para a rádio Kiss FM, o intérprete do hit "Confident" não soube dizer sobre a data de divulgação do novo projeto e acabou tentando disfarçar quando o assunto girava em torno do álbum. "Esse ano?", disse o repórter. "Eu odeio ficar dizendo 'em breve', mas é em breve", rebateu o astro.
Gente, haja coração para esperar tanto por um disco! Afinal, "Journals" (2013) foi o último trabalho do gato e já fez aniversário de dois aninhos desde o seu lançamento. Ainda assim, o ex de Selena Gomez fez questão de tranquilizar os fãs e garantir que o público vai curtir (e muito) o resultado. Enquanto isso, a ideia de mudar a sua imagem na mídia segue firme e forte:
"As pessoas pegam as coisas que eu digo e distorcem, então não estou falando muito. Estou apenas usando a minha música para isso", garantiu. Libera logo esse CD, Justin!

fonte: www.msn.com