.

.

.

.

Marina Ruy Barbosa é chamada de antiprofissional na Globo por recusar pintar o cabelo, diz colunista

<p>Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira voltaram a ser assunto nos bastidores da TV Globo.</p><p>O motivo? A atriz teria se recusado mais uma vez a tingir as madeixas ruivas para fazer “Amorteamo”, atual minissérie da Globo.</p><p>Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a artista, que interpreta a noiva cadáver Malvina, teria exigido usar peruca para compor o papel.</p><p>Contudo, para faturar R$ 1 milhão em um comercial de tintura, a bela estaria disposta a mudar a cor dos fios.</p><p>Essa atitude levantou a curiosidade de alguns funcionários da emissora carioca, que teriam dito que Marina não é profissional e não se dedica à carreira de atriz totalmente.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
 

Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira voltaram a ser assunto nos bastidores da TV Globo.
O motivo? A atriz teria se recusado mais uma vez a tingir as madeixas ruivas para fazer “Amorteamo”, atual minissérie da Globo.
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a artista, que interpreta a noiva cadáver Malvina, teria exigido usar peruca para compor o papel.
Contudo, para faturar R$ 1 milhão em um comercial de tintura, a bela estaria disposta a mudar a cor dos fios.
Essa atitude levantou a curiosidade de alguns funcionários da emissora carioca, que teriam dito que Marina não é profissional e não se dedica à carreira de atriz totalmente.

fonte: www.msn.com