.

.

.

.

Xuxa e outros artistas da Record são proibidos de participar do Teleton, do SBT

Xuxa foi proibida pela Record de participar do 'Teleton', evento transmitido pelo SBT em prol da AACD, nos dias 24 e 25 de outubro, diz o colunista Flávio Ricco, do jornal 'Diário de São Paulo', nesta quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Emissora de Edir Macedo está irritada com críticas feitas por Danilo Gentili, em seu programa na rede de Silvio Santos
Acabou o sonho de Xuxa participar do "Teleton" ao lado de Silvio Santos, no final de outubro. A apresentadora já até havia comemorado o futuro encontro com o dono do SBT em sua atração na Record. A rede de Edir Macedo não decidiu mais liberar a eterna rainha dos baixinhos e nenhum outro contratado para a maratona em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", nesta quinta-feira (24).
De acordo com a publicação, a rede da Barra Funda não gostou de Danilo Gentili ter criticado de forma agressiva seus artistas no "The Noite", atração que comanda nas madrugadas do SBT. Ainda segundo o jornal, a Record não gostou do que o ex-integrante do "CQC" falou da mãe de Sasha no dia da estreia do "Programa Xuxa Meneghel", em agosto.
Na atração, uma humorista apresentada como Xuxa Crente cantou paródia de "Ilariê", vestida como a filha de dona Alda. A letra trazia versos como "tá na hora de pregar", "vem peregrinar com a gente" e "enfrentando o Satanás". Quem também causou reação negativa na Record foi Ratinho, concorrente direto de Xuxa na guerra da audiência. O "Teleton" vai ser realizado nos dias 23 e 24 do mês que vem. A ideia da artista era comandar a parte final do evento para, em troca, conseguir uma entrevista com o homem sorriso.
Outros programas satirizaram a apresentadora
Não foi só o "The Noite" que fez sátira para a namorada de Junno Andrade - eles estão juntos há dois anos e meio. Também no dia de sua estreia na nova emissora, Patricia Abravanel se vestiu como a rainha dos baixinhos em quadro do "Máquina da Fama". Na homenagem, a filha número quatro do dono do SBT usou maria-chiquinha, peruca loira e botas de cano largo.
Semanas depois, o "Programa Silvio Santos" apresentou no quadro de pegadinhas "Os Velhinhos se Divertem" uma nova paródia do "Xou da Xuxa". Dessa vez, o programa infantil comandado pela apresentadora entre 1986 e 1992 foi rebatizado de "Xou da Velinha"

fonte: www.msn.com