.

.

.

.

Após polêmica, filho de Joelma e Chimbinha afirma: “Me senti usado”

<p>Yago, filho de Joelma e Chimbinha, resolveu desabafar sobre o divórcio turbulento dos pais em vídeo, na última terça-feira (13). O rapaz de 19 anos comentou a entrevista do guitarrista ao “Fantástico” em que ele revela que estaria proibido de ver os herdeiros. </p><p>"Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", disse.</p><p>O jovem ainda desmentiu o músico que falou que eles estavam se comunicando apenas por telefone. Morando nos Estados Unidos, Yago retornou ao Brasil devido a repercussão do caso. </p><p>"Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai.”</p><p>O adolescente disse que não concorda com as declarações dadas pelo pai nas últimas entrevistas. "O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, com a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso.”</p><p>Por fim, Yago agradeceu Chimbinha por criá-lo, mas disse que sente usado pelo pai. “Que ele sigam o caminho de cada um sem nenhum conflito e eu sempre serei filho dos dois, isso não importa o que aconteça. Tanto que o meu pai, que não é meu pai biológico, ele que me criou e eu sou muito grato por isso. Ele realmente me deu carinho, investiu em mim, investiu nos meus estudos, me deu tudo que eu tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai mas infelizmente isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo.”</p>

Yago, filho de Joelma e Chimbinha, resolveu desabafar sobre o divórcio turbulento dos pais em vídeo, na última terça-feira (13). O rapaz de 19 anos comentou a entrevista do guitarrista ao “Fantástico” em que ele revela que estaria proibido de ver os herdeiros.
"Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", disse.
O jovem ainda desmentiu o músico que falou que eles estavam se comunicando apenas por telefone. Morando nos Estados Unidos, Yago retornou ao Brasil devido a repercussão do caso.
"Eu estava falando com meus pais todos esses meses pelo telefone enquanto eu estava nos Estados Unidos. Eu vou vê-lo amanhã aqui em Recife, vim dos Estados Unidos para falar com ele e ver tudo isso que está acontecendo aqui no Brasil porque eu realmente não sei de nada. Eu estava falando normal com ele e minha sabia que eu estava falando com ele e mesmo assim ela deixou. Ela não queria nada de errado com meu pai, mesmo sabendo ela não iria mandar prender meu pai.”
O adolescente disse que não concorda com as declarações dadas pelo pai nas últimas entrevistas. "O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Tanto da minha mãe, com a do meu pai. E eu estou falando isso agora com um pesar porque eu não queria falar mal do meu pai mas eu não gosto de mentira, eu não suporto uma mentira dessa. Eu nem sei porque ele realmente fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso.”
Por fim, Yago agradeceu Chimbinha por criá-lo, mas disse que sente usado pelo pai. “Que ele sigam o caminho de cada um sem nenhum conflito e eu sempre serei filho dos dois, isso não importa o que aconteça. Tanto que o meu pai, que não é meu pai biológico, ele que me criou e eu sou muito grato por isso. Ele realmente me deu carinho, investiu em mim, investiu nos meus estudos, me deu tudo que eu tenho hoje. Então ele vai continuar sendo meu pai mas infelizmente isso que ele falou agora não me ajudou, eu me senti um pouquinho usado por isso tudo. E é isso aí, espero que tudo dê certo, que eles se acertem e obrigado pela força, obrigado por tudo.”

fonte: http://www.msn.com/