.

.

.

.

Joelma não abrirá mão de sua parte na Banda Calypso:'Herança para nossos filhos'

Joelma rebate declarações de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso e informa que é sócia majoritária do grupo e não abrirá mão de sua parte. 'Herança para nossos filhos', declarou a cantora na noite desta terça, 13 de outubro de 2015

Sócia majoritária da Banda Calypso, cantora já tem sua página oficial e respondeu às declarações de Chimbinha sobre o futuro do grupo, que já teria uma vocalista substituta
Depois de Chimbinha declarar que já teria uma nova vocalista para o Calypso, Joelma resolveu se manifestar. A cantora já vem se apresentando como Joelma Calypso, seu nome artístico para a carreira solo, mas não vai abdicar de sua parte no grupo. "Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos", afirma por meio de um comunicado.
Apesar de seguir carreira fora do Calypso a partir do ano que vem, Joelma já tem uma página oficial no Facebook, desvinculada do perfil da banda. "O contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome 'Banda Calypso', é dividido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa", informa a nota, que traz uma cópia do documento.
Após a traição, assumida um áudio vazado na internet, Joelma ainda afirma: "Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento". "Nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial", finaliza o comunicado.
Chimbinha desabafa sobre traição: 'Não sou um monstro'
Em conversa com a apresentadora Sônia Abrão na tarde desta terça (13), o guitarrista,hostilizado durante uma tentativa de retorno ao grupo, se defendeu de acusações e abriu o jogo sobre a traição à ex-mulher. "Ainda não superei tanta humilhação! Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso", se defendeu o músico, que garante não querer o mal da Joelma. "Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz", afirmou.
No Twitter, o guitarrista foi apoiado pelos espectadores do "A Tarde É Sua". "O Chimbinha está certíssimo. Quem paga o ingresso não está indo para ver briga de família, está indo para ver o show", comentou um internauta. "Tudo bem que o Chimbinha errou, mas a Joelma exagerou", defendeu outro usuário do microblog.

fonte: www.msn.com