.

.

.

.

Repórter da Globo é detido com 240kg de falsa cocaína na fronteira com a Bolívia

<p>O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12). </p><p>À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”, segundo o “Notícias da TV”. O objetivo era mostrar a fragilidade do combate ao tráfico na divisa entre Mato Grosso com a Bolívia.</p><p>O profissional foi preso pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira) junto de dois funcionários da Centro América e um motorista boliviano. O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e ouvido durante a madrugada.</p><p>Até o momento, a TV Centro América e Globo não se pronunciaram a respeito do assunto.</p>

O repórter Alex Barbosa, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, foi detido ao tentar entrar com 240kg de falsa cocaína na fronteira entre Brasil e Bolívia, na última segunda-feira (12).
À Polícia Federal, o jornalista disse que estava simulando o transporte da droga para uma reportagem do “Jornal Nacional”, segundo o “Notícias da TV”. O objetivo era mostrar a fragilidade do combate ao tráfico na divisa entre Mato Grosso com a Bolívia.
O profissional foi preso pelo Gefron (Grupo Especial de Fronteira) junto de dois funcionários da Centro América e um motorista boliviano. O grupo foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e ouvido durante a madrugada.
Até o momento, a TV Centro América e Globo não se pronunciaram a respeito do assunto.

fonte: www.msn.com