.

.

.

.

Atrizes disputam vaga de Monica Iozzi no "Vídeo Show"

<p>Após uma temporada de incertezas, a direção do "Vídeo Show", da Globo, finalmente aceitou liberar Monica Iozzi da bancada do vespertino. </p><p>Com a saída da atriz confirmada, a produção busca - em seu próprio elenco - uma substituta para o posto de apresentadora do programa.</p><p>Segundo o jornal "Agora S.Paulo", quatro atrizes fizeram testes ao lado de Otaviano Costa: Fernanda Souza, Giovana Ewbank, Letícia Lima e Maíra Charken - a "delegata" de "Babilônia". </p><p>O canal ainda não divulgou a data da saída de Monica do projeto. Especula-se que a despedida da humorista será no dia 29 de janeiro. </p>

Após uma temporada de incertezas, a direção do "Vídeo Show", da Globo, finalmente aceitou liberar Monica Iozzi da bancada do vespertino.
Com a saída da atriz confirmada, a produção busca - em seu próprio elenco - uma substituta para o posto de apresentadora do programa.
Segundo o jornal "Agora S.Paulo", quatro atrizes fizeram testes ao lado de Otaviano Costa: Fernanda Souza, Giovana Ewbank, Letícia Lima e Maíra Charken - a "delegata" de "Babilônia".
O canal ainda não divulgou a data da saída de Monica do projeto. Especula-se que a despedida da humorista será no dia 29 de janeiro.

fonte: msn.com