.

.

.

.

Jovem escreve texto emocionante no Facebook e morre horas depois

home

A história do americano Matthew DeRemer, de 31 anos, veterano da Marinha, é inacreditável. Ele postou na página do seu facebook um texto emocionante sobre 2015 e novos planos para 2016 e horas depois, morreu em um acidente.
Ele estava passeando com sua moto poucas horas antes do Réveillon em uma estrada da cidade de Seminole, na Flórida, quando, de repente, foi atropelado por um motorista bêbado.
O jovem morreu no local e o motorista embriagado Steven Lee Clarke, de 59 anos, foi preso em flagrante. Horas antes de morrer, Matthew escreveu este texto na rede social:
“Último dia de 2015! Para mim, será um dia de meditar sobre tudo que eu fiz ao longo do ano. Eu perdi, eu ganhei, minha família está mais unida e forte do que nunca, entes queridos foram perdidos, mas novos amigos foram encontrados. Orei de joelhos por muitas horas (implacável) e outras vezes eu liderei uma prece em grupo — minha fé e o amor que eu compartilho me mostram, todos os dias, que pessoas, vidas e circunstâncias podem mudar para melhor com o tempo.
Eu olho para os enormes desafios que eu superei e compartilhei com os outros em 2015 e percebo que me encontrei. Eu gostaria de dizer obrigado e que venha 2016, ainda há muito trabalho a ser feito!
E eu realmente não sei onde eu estarei esta noite, mas eu sei que onde eu estarei é exatamente onde eu deveria estar”.
homess

fonte: virgula.uol.com.br