.

.

.

.

Marcos Menna relembra lipoaspiração que o deixou em coma: 'Foi uma decisão errada'

Onze anos após tragédia, ex-vocalista do LS Jack esteve no 'Video Show' e relembrou longa recuperação após parada cardíaca durante uma lipoaspiração mal sucedida em 2004


Onze anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma lipoaspiração, o cantor Marcos Menna esteve no Video Show desta quarta-feira, 6, e relembrou o longo processo de recuperação pelo qual ainda passa.
Hoje ele já vive uma vida normal ao lado da família. "Gosto muito de nadar, faço isso para não perder o shape. Depois de correr e malhar, gosto de dar um mergulho para dar um relax", disse.
O músico, que aos poucos está retomando sua carreira na música, celebrou o novo momento. "Quando subo no palco sinto muita felicidade, eu vim aqui para isso, para cantar e quando estou cantando para mim é o supra sumo, o momento que me deixa feliz, estou fazendo o que sempre amei", disse.
Menna também desabafou sobre a lipoaspiração e confessou que se arrepende. "Foi uma decisão errada de fazer a operação, tive este grave problema, mas já passou, bola para frente".
Flávia Silveira, esposa de Menna, se derreteu ao falar do amado. "Cada dia é uma surpresa, um presente. Esses dias ele fez todas as compras sozinhos. Para quem está vendo de fora pode parecer que não é nada, mas para quem teve que reaprender a falar, comer e falar e teve uma lesão cerebral grave é muita coisa. Eu fico feliz de ver a força que vem dele", disse.

fonte: caras.uol.com.br