.

.

.

.

Enquanto faz planos para voltar aos palcos, Netinho critica o atual carnaval de Salvador

Netinho - Rep Página Facebook Oficial Netinho vai tentar novamente voltar aos palcos em março desse ano.

"Agora vai! Devagar, um show por mês", disse o cantor em entrevista ao site da revista 'Contigo!'
O cantor ainda revelou que sente uma certa mágoa ao ouvir as músicas atuais que vem da Bahia. "Não reconheço a Bahia que ouço hoje, o axé-music nesta geração nova, aquela música bonita que coloca todo mundo para cima. O Carnaval está se descaracterizando. Vejo artistas imitando o sertanejo. Algumas pessoas consagradas se esqueceram quem elas são. Estou com medo na hora em que for gravar. Está tudo de péssima qualidade. A música do Carnaval está tendendo para o Tra Tra Tra (música Paredão Metralhadora, da banda Vingadora), diante dessa situação do mundo", disse o cantor.
Netinho ainda comentou durante sua entrevista que não concorda com a nova política dos organizadores do carnaval baiano de baicarem as cordas dos blocos.
"É algo equivocado. Fica uma imitação barata do Rio de Janeiro. Nosso Carnaval é único. Quando voltar a fazer Carnaval, vou para o Rio. Cheguei a morar lá e a cantar em Ipanema (em 2013). Não gostaram, disseram que cuspi no prato que comi. Sou apaixonado pela folia da Bahia, é a melhor do mundo! Só está em uma situação delicada", disse Netinho.
Após ter passado um longo período em coma no hospital, Netinho disse que passou a ver a vida de uma outra forma. "Vivi quatro fases: a de observação, só vendo tudo, não falava; a segunda foi a de compreensão, porque vivia aéreo por causa dos remédios, perdi a memória. Veio a fase de aceitação, demorei a aceitar. Depois a superação. Tive momentos difíceis, mas com a ajuda da família e dos amigos", disse.
Ao ser questionado como estava sua saúde, o cantor trouxe boas notícias: "Tudo vem melhorando aos pouquinhos. Estou cada dia melhor, na fase final da reabilitação, cuidando do reflexo e do equilíbrio. Só vou ao hospital fazer os exames de rotina e está tudo excelente. Vou iniciar o trabalho dentro da piscina, ter aulas de pingue-pongue. Já faço tudo normalmente, ando de bicicleta, só o meu equilíbrio é deficiente. Não dá para trabalhar ainda. Quero andar de skate (risos)! Faço fisioterapia, trote na areia, malho, minha alimentação está ótima. Não como açúcar, gordura vegetal, sal - não estou mais hipertenso, estressado, querendo tudo ao mesmo tempo."

fonte: msn.com