.

.

.

.

Xuxa é criticada por publicar foto com crianças trabalhando na rua e rebate: “Dá um tempo”

<p>Xuxa Meneghel causou polêmica nas redes sociais, no último sábado (5). O motivo? A loira publicou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparecia dentro do carro, ao lado de três meninos que trabalhavam como equilibristas no semáforo por onde passava.</p><p>“Daivison, João e Pedro… Meus novos amiguinhos. Ralando para conseguir um dindin [dinheiro]“, escreveu a apresentadora na legenda do clique.</p><p>Em poucas horas, a publicação recebeu milhares de comentários. Alguns deles criticando a atitude da eterna Rainha dos Baixinhos.</p><p>“Conhece as responsabilizações no que concerne a exposição de menores? Atitude feia em uma clara tentativa de aparecer. Tome um pouco de consciência e pare de expor essas crianças, pois isso não está correto”, detonou uma internauta.</p><p>Outra seguidora acrescentou: “Ralando? Ah, dá um tempo, Xuxa! Quem rala sou eu que estou todos os dias dentro de uma escola proporcionando educação decente e de qualidade para dar oportunidade, para que essas crianças tenham um futuro melhor. Eles deveriam estar na escola e não jogando bolinha no sinal. Use seu carisma para motiva-los a estudar”.</p><p>A loira, por sua vez, rebateu a moça destacando que tem uma instituição de ensino, a Fundação Xuxa Meneghel, que cuida da educação de crianças carentes de baixo poder aquisitivo.</p><p>“Oi? Hoje é sábado, minha fundação funciona de segunda a sexta dando aula para mais de duas mil pessoas que passam por aquele portão para ter educação melhor, coisa que o Estado deveria fazer e não faz. Uma dica: seja voluntária de alguma fundação. Quem sabe entenderá o que significou cada sorriso registrado nessa foto. Dá um tempo, Helena”, disparou a famosa.</p><p>Houve também quem saísse em defesa de Xuxa. “Você foi capaz de, nesse um minuto de atenção, tirar esse sorriso lindo deles! O amor, carinho, atenção… Simples assim!”, elogiou um fã.</p>

Xuxa Meneghel causou polêmica nas redes sociais, no último sábado (5). O motivo? A loira publicou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparecia dentro do carro, ao lado de três meninos que trabalhavam como equilibristas no semáforo por onde passava.
“Daivison, João e Pedro… Meus novos amiguinhos. Ralando para conseguir um dindin [dinheiro]“, escreveu a apresentadora na legenda do clique.
Em poucas horas, a publicação recebeu milhares de comentários. Alguns deles criticando a atitude da eterna Rainha dos Baixinhos.
“Conhece as responsabilizações no que concerne a exposição de menores? Atitude feia em uma clara tentativa de aparecer. Tome um pouco de consciência e pare de expor essas crianças, pois isso não está correto”, detonou uma internauta.
Outra seguidora acrescentou: “Ralando? Ah, dá um tempo, Xuxa! Quem rala sou eu que estou todos os dias dentro de uma escola proporcionando educação decente e de qualidade para dar oportunidade, para que essas crianças tenham um futuro melhor. Eles deveriam estar na escola e não jogando bolinha no sinal. Use seu carisma para motiva-los a estudar”.
A loira, por sua vez, rebateu a moça destacando que tem uma instituição de ensino, a Fundação Xuxa Meneghel, que cuida da educação de crianças carentes de baixo poder aquisitivo.
“Oi? Hoje é sábado, minha fundação funciona de segunda a sexta dando aula para mais de duas mil pessoas que passam por aquele portão para ter educação melhor, coisa que o Estado deveria fazer e não faz. Uma dica: seja voluntária de alguma fundação. Quem sabe entenderá o que significou cada sorriso registrado nessa foto. Dá um tempo, Helena”, disparou a famosa.
Houve também quem saísse em defesa de Xuxa. “Você foi capaz de, nesse um minuto de atenção, tirar esse sorriso lindo deles! O amor, carinho, atenção… Simples assim!”, elogiou um fã.

fonte: msn.com