.

.

.

.

Apodi pode voltar a Chapecoense em 2017



Visando remontar o seu elenco para a temporada de 2017, a Chapecoense já preparou uma lista de possíveis reforços para a equipe. Em apuração da reportagem do Esporte Interativo, onze jogadores de diferentes clubes da primeira divisão do Brasileirão estão presentes nesta lista. Confira a relação dos nomes:

Ponte Preta: 
Felipe Azevedo (meia) 
Douglas Grolli (zagueiro)

Vitória: 
Diego Renan (lateral direito) 
Tiago Real (meia) Zé Love (atacante)

Sport: 
Apodi (lateral direito) 
Tulio de Melo (atacante) 
Edmilson (atacante) 
Gabriel Xavier (meia)

Santa Cruz: 
Léo Moura (lateral direito) 
Tiago Costa (lateral esquerdo)

Todos estes nomes já estavam nos planos da diretoria da Chapecoense para 2016 e 2017. Os atletas eram nomes de interesse do vice-presidente de futebol Mauro Stumpf, o Maurinho, e do diretor Eduardo Preuss, o Cadu, ambos vítimas do acidente aéreo na Colômbia. O que aumenta a chance de uma possível contratação é o fato de todos os jogadores da lista terem seu contrato encerrado no final deste ano e, provavelmente, não devem renovar o vínculo com suas equipes. Desses atletas, Apodi, Tulio de Melo, Edmilson, Douglas Grolli e Tiago Costa já vestiram a camisa da Chape.

fonte: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/leo-moura-e-apodi-entram-na-lista-de-reforcos-da-chapecoense-para-2017-confira-outros-nomes/