.

.

.

.

Marcus Menna, do LS Jack, sobre ex-colegas: "Apaguei da memória"


O vocalista do LS Jack, Marcus Menna, volta aos palcos depois de longos anos em tratamento após uma cirurgia mal-sucedida. Feliz com a agenda agitada de shows, o músico comemora cada conquista e se mostra focado em seguir com sua carreira.
"Não posso desistir da música. Esse foi o dom que Deus me deu. Tenho que colocar isso para frente. Daí vem tudo para mim. É isso o que está me movendo. Estou de volta, “amarradaço”. A vontade de viver aumentou em mim. Mas eu nem penso nisso. Agora, só quero curtir ao lado da minha gata, é claro, e com as coisas boas que a vida tem para nos dar".
Marcus fez sucesso com sua banda nos anos 90, quando apareceu no programa da Xuxa.
Casado com Flávia Guinancio há seis anos, o cantor dedica a ela parte da sua força para voltar a cantar. Mesmo com a dificuldade de memória, ele acredita no seu sonho e se mostra obstinado: "Tive que relembrar todas as letras. Estudo quase todos os dias e trabalho para fazer novas composições. Meu maior sonho é voltar a viver da música. Mas seja o que Deus quiser".
Entre tantas vitórias, o músico reserva uma parte triste do processo aos ex-colegas, demais integrantes da sua ex-banda. Ele diz que não tem contato com os rapazes há dois anos. O cantor admite que sentiu o afastamento de alguns amigos após o acidente cirúrgico: "Ao menos Deus apagou isso da minha memória. Nem lembro quem são essas pessoas", ele afirma.

fonte: www.msn.com