.

.

.

.

Meryl Streep e o discurso arrasador sobre Trump no Globo de Ouro

A cerimônia do Globo de Ouro realizou-se este domingo, dia 8, em Beverly Hills, e contou com vários momentos altos. Um dos discursos mais marcantes foi o de Meryl Streep, homenageada pelo conjunto de sua obra.
Mesmo sem mencionar Donald Trump, a atriz aproveitou a cerimônia para criticá-lo.
"Vocês e todos nós, nesta sala, pertencemos aos setores mais humilhados na sociedade americana, nestes últimos dias. Hollywood está inundada de forasteiros e se os expulsarmos, não terão nada para ver a não ser futebol e combates de artes marciais", disse a atriz, aproveitando para agradecer à imprensa e aos estrangeiros que integram Hollywood.
Meryl recordou ainda algumas atitudes do presidente eleito, como quando imitou um jornalista deficiente durante a campanha eleitoral.
“Este exemplo dado por uma pessoa tão poderosa permite que as pessoas desrespeitem os outros. O desrespeito convida ao desrespeito, a violência incita à violência", afirmou.
Mas Streep não ficou por aqui, para terminar o seu discurso, lembrou ainda a sua amiga e atriz Carrie Fisher, que morreu no dia 27 de dezembro. 

fonte: www.msn.com