.

.

.

.

Xiii! Alex Escobar detona postura de Mumuzinho no "PopStar"

Slide 1 de 46: Alex Escobar não gostou nada da justificativa de Mumuzinho para não votar nele durante a mais recente edição do "PopStar", da TV Globo. Nesta terça-feira (25), o jornalista usou seu Twitter para alfinetar o colega de emissora.VOCÊ VIU? Fábio Jr. contesta luxos de ex e quer reduzir pensãoMaria Ribeiro não reconhece apresentador da Globo: "Quem é?"Filho defende Raul Gil de polêmica sobre racismoInternet vai à loucura com surra de Irene em novelaTudo começou quando um seguidor escreveu: "Mumuzinho vacilou. Esqueceu do teu voto. Assim não dá, hein?".Sem papas na língua, o apresentador, então, disparou: "Esqueceu, não. Não gostou e não quis falar a verdade. Desnecessário. Não me ofenderia".Em seguida, ao ler um internauta afirmar que havia "ficado feio" para o cantor de samba a postura tomada no palco da atração, Escobar concordou: "Ficou, sim. Bem feio".O casoNo último domingo (23), Alex Escobar resolveu interpretar "Deixa a Vida Me Levar", sucesso de Zeca Pagodinho, durante sua participação no programa.Contudo, Mumuzinho, embora tenha elogiado a performance do jornalista, não lhe concedeu uma estrela - método de votação na atração.Questionado no palco sobre a ausência do voto, o sambista justificou: "Eu não votei porque esqueci, hein!".Esqueceu não. Não gostou e não quis falar a verdade. Desnecessário. Não me ofenderia.— Alex Escobar (@AlexEscobar_) 25 de julho de 2017


Alex Escobar não gostou nada da justificativa de Mumuzinho para não votar nele durante a mais recente edição do "PopStar", da TV Globo. Nesta terça-feira (25), o jornalista usou seu Twitter para alfinetar o colega de emissora.

Tudo começou quando um seguidor escreveu: "Mumuzinho vacilou. Esqueceu do teu voto. Assim não dá, hein?".Sem papas na língua, o apresentador, então, disparou: "Esqueceu, não. Não gostou e não quis falar a verdade. Desnecessário. Não me ofenderia".

Em seguida, ao ler um internauta afirmar que havia "ficado feio" para o cantor de samba a postura tomada no palco da atração, Escobar concordou: "Ficou, sim. Bem feio".

O caso 

No último domingo (23), Alex Escobar resolveu interpretar "Deixa a Vida Me Levar", sucesso de Zeca Pagodinho, durante sua participação no programa.Contudo, Mumuzinho, embora tenha elogiado a performance do jornalista, não lhe concedeu uma estrela - método de votação na atração.

Questionado no palco sobre a ausência do voto, o sambista justificou: "Eu não votei porque esqueci, hein!".


fonte: www.msn.com